Uma forma inteligente e segura de gerenciamento e automação de Redes Sociais.

O sonho das empresas que investem em Marketing Digital é estruturar um planejamento de marketing capaz de alcançar crescimento orgânico e sustentável. Para que isso seja possível, é preciso muito empenho e dedicação de uma equipe fortemente preparada para trabalhar com os desafios de se destacar no mundo digital.

Neste sentindo, uma das ferramentas que vem apoiar este time de Comunicação e Marketing Digital é a plataforma de automação e gerenciamento de redes sociais. Dentre os papéis que exerce na rotina de Marketing está a em liberar os profissionais de afazeres que podem ser facilmente programados, diminuindo a participação ativa dos profissionais. Dentre os benefícios, estão os recursos para que sua equipe possa trabalhar de maneira organizada, extraindo o melhor do potencial de clientes e seguidores das suas redes.

Automação de redes sociais, sabe o que isso significa?

É quando você consegue realizar algumas ações de maneira programada e automática, por exemplo, o agendamento de postagens. Pode parecer tarefa pouca, mas é um grande ganho de eficiência principalmente para os profissionais que gerenciam perfis e precisam manter as publicações em dia, mesmo em finais de semana ou em feriados. Conheça os benefícios da automação e gerenciamento de redes sociais:

🗓️ Agendamento de postagens
Com as ferramentas de automação e gestão de redes sociais, você pode programar quando deseja que seu post entre no ar, facilitando o planejamento da sua equipe e evitando desgastes em cima da hora.

🤖 Interações automáticas
Trata-se a possibilidade de você programar ações como “Curtir”, “Seguir”, Deixar de Seguir, enviar Mensagens Diretas ou Comentários de maneira programada. Isso facilita o trabalho nas redes sociais e desonera o profissional de atividades mais operacionais, abrindo mais espaço para que ele possa cuidar de outros assuntos com mais propriedade.

📃 Relatórios automáticos
Com o dashboard partilhando informações em tempo real, você e sua equipe podem mensurar os resultados das publicações que fizeram. É possível, por exemplo, definir quais as melhores datas e horários para as publicações partindo da avaliação de engajamento de postagens passadas, que tipo de publicação gera maior ou menor engajamento por parte do seu público e assim ter mais dados e informações para desenhar uma estratégia mais consistente do ponto de vista digital.

🙌 Facilidade no acesso: Não precisa instalar softwares, nem fazer downloads

Para utilizar ferramentas como o Buzzhub por exemplo, não é necessário fazer nenhum tipo de instalação na sua máquina. Para utilizar desta ferramenta basta se conectar ao site da plataforma do seu navegador e fazer uso das facilidades deste sistema.

E aí, o que você achou?
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0